Imagem capa - O Dia Mais Gelado do Ano - Camila + Julio por Felipe Figueira - Fotógrafo de Casamentos e Ensaios em Santos/SP
Conexões

O Dia Mais Gelado do Ano - Camila + Julio


Antes de escrever esse texto, precisei olhar muito para cada foto, e tentar entender o porque Deus me escolheu para fotografar vidas, e a resposta foi que seria pra FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DAS PESSOAS. A cada manhã que levanto, agradeço a Ele pelo carinho e cuidado conosco em nos dar algo tão prazeroso que é a fotografia, é indescritível o que to sentindo nesse momento, mas como sempre digo a gratidão é a primeira palavra antes de qualquer coisa.  Essa é minha primeira dica antes de começar a falar da Camila e do Julio.


A Camila e o Julio são presentes de Deus para nós, assim como todos os casais que fotografamos ou que ainda vamos fotografar, espero eu poder um dia ter a oportunidade de fotografar você ai que também esta lendo esse texto, mas hoje os protagonistas desse dia são esses queridos.

Fechamos a mais ou menos 10 meses o casamentos deles, e tivemos pouco contato pessoal, a vida deles é uma loucura, mas tudo coopera para o bem, aliás, vocês iram ler muito essa frase aqui hoje " TUDO COOPERA PARA O BEM".


Quando começamos a conversar sobre o pré casamento, eu já tinha na cabeça o roteiro do ensaio deles, a princípio não seria em Paranapiacaba e sim em Campos do Jordão, mas devido ha algumas mudanças na agenda deles alteramos pra SP e ai começamos a falar sobre roupa, sobre paleta de cores e principalmente sobre PREVISÃO DO TEMPO, A Camila  queria um tempo bem fechado, e muito frio  hahaha e isso é total contramão para um ensaio pré casamento, onde vocês geralmente veem muito sol e cor. Então pude entender o que eles queriam, e não é que Deus escutou hahahah ELE  é Demais. 

Uma manhã com  muita névoa, garoa , chuva, e disposição a sentir um friozinho rsrs. Tudo isso que falei acima, passamos, só que passamos todos juntos e o resultado eu sou suspeito em falar, vou deixar pra vocês e para os noivos.

Saímos  de Santos as 05:00 da manhã, para iniciar o ensaio com uma luz bem suave, já que estava aquele nevoeiro então seria melhor ainda.

Um SINTONIA E que venho sentindo em todos os ensaio que tenho feito, e isso é a prova de amor, a maior prova de amor da fotografia na minha vida. Hoje minhas sessões pre casamentos tem sido mais que FOTOS, e sim uma EXPERIENCIA PARA O MEU CASAL. ]

Eles merecem viver isso, e eu preciso fazer eles sentirem isso comigo, todo o amor que a fotografia me proporciona, e o poder que ela tem de fazer pessoas reviverem momentos.





























Obrigado por tudo casal <3 Espero que curtam cada foto e revivam cada momento ! 


Fotografia Felipe Figueira - Caroliny Lacerda

Film: Insert Films